segunda-feira, 7 de maio de 2012

Dia da Mãe

E porque ontem foi Dia da Mãe, um dia especial para quem é Mãe, mas também para quem é filho... Dia de dar e receber, não os habituais presentes associados ao consumismo a que nos habituámos, mas presentes cheinhos de amor, carinho e significado. Presentes especiais vindos certamente de pessoas especiais.

 Hoje fui convidada a ir ao Jardim de Infância do meu filho para comemorar com ele o Dia da Mãe... não tenho palavras para descrever o que senti, estar ali, lado a lado com ele, brincar, jogar, sorrir... e ele ainda não parou de me dizer: "- Mãe, gostei muito de estar contigo na minha escola!" é maravilhoso sentir a pureza, a sinceridade das crianças. Tudo isto é muito mais importante que um presente, por mais valioso que ele seja...

Fui passar a tarde com o meu filho, mas levei uma lembrança para quem lá estava, umas deliciosas bolachinhas de manteiga que nós os dois fizemos no fim de semana.


Simplesmente deliciosas!!

Sem comentários:

Enviar um comentário